fancybox - Touch enabled, responsive and fully customizable jQuery lightbox script

Casa Branca é, mais uma vez, o Melhor Criador e Melhor Expositor da ExpoBrahman

A Casa Branca Agropastoril foi o Melhor Criador e o Melhor Expositor da XVI ExpoBrahman, realizada no final de outubro, em Araçatuba (SP). CABR Mussambé 2264 foi o Melhor Reprodutor da exposição e CABR Julie Karu 1855 foi a Melhor Matriz.

Também conquistamos outros importantes resultados, como Conjunto Campeão Progênie de Pai (filhos de CABR Mussambém 2264) e Conjunto Campeão Progênie de Mãe (filhos de CABR Julie Karu 1855). Além disso, a fêmea CABR Rainha 2821 foi eleita a Grande Campeã e Campeã Fêmea Jovem da ExpoBrahman 2020.

“Foi um resultado excelente, conquistado por animais de altíssimo nível genético, perfeitamente adaptados às condições brasileiras e extremamente funcionais. São machos e fêmeas diferenciados, que expressam o nosso compromisso com a pecuária de resultados, a partir do desejado aumento da produtividade e qualidade”, assinala o criador Paulo de Castro Marques.

“Importante destacar, mais uma vez, as qualidades genéticas de CABR Mussambé 2264, eleito o Melhor Reprodutor Brahman do Mundo em 2017 e o Melhor Reprodutor da ExpoBrahman 2020, além de Campeão da Progênie de Pai. Nas fêmeas, tivemos a Melhor Matriz, CABR Julie Karu 1855, e as três melhores da exposição, incluindo a Grande Campeã CABR Rainha 2821”, complementa Fabiana Marques Borrelli.

“Foi uma exposição de alto nível genético, que posiciona o Brahman brasileiro entre os melhores do mundo. Os resultados do Brahman Casa Branca comprovam nossa preocupação com a seleção de animais eficientes e desejados pelo mercado para produção e reprodução”, destaca Maria De Lamare, gerente de pecuária da Casa Branca.

Segue a relação completa das premiações da Casa Branca na XVI ExpoBrahman: