CABR Party, da Casa Branca, é a Grande Campeã na 14ª ExpoBrahman, em Uberaba (MG)

A Casa Branca Agropastoril destacou-se na 14ª ExpoBrahman, mais importante exposição da raça Brahman no Brasil, realizada nos dias 25 a 27 de setembro, em Uberaba (MG).

A Casa Branca conquistou os títulos de Grande Campeã (CABR Party 2527), Reservada Campeã (CABR Omega 2346) e Reservado Grande Campeão (CABR Puma 2532).

A Grande Campeã CABR Party 2527 também foi a Reservada Grande Campeã Brahman na Expozebu 2018. E o Reservado Grande Campeão CABR Puma 2532 foi o Terceiro Melhor Touro Brahman da Expozebu 2018. Party, Puma e Omega fazem parte de uma excepcional geração de animais Brahman da Casa Branca com menos de dois anos de idade.

“Estas conquistas comprovam a qualidade do trabalho de seleção e melhoramento genético da Casa Branca com o Brahman na pecuária brasileira. Nosso foco é mostrar, cada vez mais, que a raça pode contribuir para o aumento da produtividade e do desempenho produtivo e reprodutivo, além de ter totais condições de produzir carne de qualidade”, destaca Paulo de Castro Marques, proprietário da Casa Branca Agropastoril.

Grande Campeã
CABR Party 2527
Reservada Campeã
CABR Omega 2346
Reservado Grande Campeão
CABR Puma 2532