DE 21 A 24 DE MARÇO. VENDA DIRETA CASA BRANCA 2018

Casa Branca Agropastoril realiza Venda Direta de Outono das raças Angus, Brahman e Simental

Iniciando as vendas de reprodutores em 2018, a Casa Branca Agropastoril promoverá, entre 21 a 24 de março, mais uma edição do “Venda Direta de Outono”. O evento acontecerá na Fazenda Santa Ester, em Silvianópolis (MG), e terá a oferta de 50 reprodutores e 60 matrizes das raças Angus, Brahman e Simental Sul-Africano com o padrão de qualidade do programa de melhoramento genético da Casa Branca.

“A Venda Direta de Outono marca o início da comercialização da Casa Branca. Os pecuaristas do Sul de Minas e regiões vizinhas têm uma excelente oportunidade para vistoriar os animais, fazer suas escolhas e levar para suas fazendas produtos altamente produtivos, funcionais e prontos para contribuir para o aumento da produtividade nas propriedades”.

Na edição do Venda Direta de Outono de 2018, a Casa Branca colocará à venda, também, uma oferta especial de 300 machos ½ Angus x Nelore e ½ Brahman x Nelore. “São exemplares que comprovam a força da seleção Casa Branca para cruzamentos Angus e Brahman com o Nelore. Essas combinações proporcionam animais perfeitamente adaptados e com potencial para produção de carne de ótima qualidade”.

Informações sobre compras on-line podem ser obtidas também com MF Rural (www.mfrural.com.br) e Connect Leilões (www.connectleiloes.com.br), ou então, direto na Casa Branca, pelos telefones (11) 3573-6219 e (35) 3452-0828.