Fazendas

A Casa Branca desenvolve o seu projeto pecuário focado na seleção de reprodutores (machos e fêmeas) em cinco fazendas, sendo quatro no Sul de Minas Gerais, e uma em Mato Grosso. Cada propriedade cumpre sua função no rigoroso processo de avaliação e seleção de animais.

Fazenda Santa Ester (Silvianópolis, MG)

Propriedade concentra todas as etapas do projeto do Brahman Casa Branca, incluindo produção, seleção e melhoramento da raça.

Fazenda Santa Helena (Silvianópolis, MG)

A produção e o melhoramento genético da raça Angus estão nesta propriedade, de onde saem os melhores produtos para multiplicação do Angus Casa Branca.

Fazenda Pinhal (Turvolândia, MG)

A raça Simental é a estrela dessa propriedade, incluindo as etapas de cria e recria, além do melhoramento e seleção genética.

Fazenda Água Limpa (Fama, MG)

Propriedade é a central de reprodução da Casa Branca, recebendo as doadoras das três raças (Angus, Brahman e Simental).

Fazenda Casa Branca (Cocalinho, MT)

Esta propriedade é o verdadeiro campo de provas dos touros da Casa Branca. Os reprodutores são colocados em teste nas condições do Brasil Central e avaliados nas mais importantes características de produção e reprodução.

Galeria de Fotos da Casa Branca Agropastoril

fazenda-casa-branca-0 fazenda-casa-branca-1 fazenda-casa-branca-2 fazenda-casa-branca-3 fazenda-casa-branca-4 fazenda-casa-branca-5 fazenda-casa-branca-6